As Formas não Humanas dos Seres do Plano Espiritual
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

O Corpo  Astral é formado de grande plasticidade, pois a matéria que é constituída esse  mundo é muito mais sutil do que o físico. 
                O mundo  físico tem muita energia concentrada no lugar da fazendo uma matéria muito  densa, e é muita diferença do Plano Físico para o Plano Astral de densidade de  matéria. 
                Assim o  nosso Corpo Astral pode se degradar ou se aperfeiçoar, dependendo da mente e  das emoções das pessoas, se forem boas ou ruins. 
                A pessoa que  no espiritual vai se degradando mentalmente e emocionalmente, ela vai perdendo  a forma humana, primeiro parecendo uma ameba, depois tomando formas animalescas  ou monstruosas, como Lobisomens, ou meio humanos meio cachorros, tigres,  cobras, no caso de animais, e já no caso de monstros podem parecer até mesmo o  Alien, dos filmes com o mesmo nome, que tem a Simone Weaver como atriz  principal. 
                Seres  negativados mentalmente podem tomar até mesmo tomar a forma do Predador, do  filme com o mesmo nome. Esses só são alguns exemplos. 
                Muitos  cineastas e pessoas da parte criativa do cinema, eles fazem Viagem Astral  durante o sono, e a imagem do que viram fica registrada no consciente ou  inconsciente do artista, onde ele tem a criatividade de replicar o que viu,  mesmo que não se lembre, das criaturas que enxergou. 
                Se as formas  mudam do lado negativo, do lado positivo também, onde os seres, em situações  mais espiritualizadas, deixam de aparentar como humanos e aparecer como bolas  com asas, como afirma Wagner Borges em suas viagens fora do corpo, onde ele se  lembra o que viu. 
                Eu sou  viúvo, e minha esposa após a morte, senti a presença dela algumas vezes como  sendo uma bola azul, que é um espirito extremamente avançado em evolução. Isso  me incomodava bastante, pois queria vê-la com sua forma humana, e mais ainda a  forma que ela tinha em vida.
                Outras vezes  sentia ela com formas humanas, mas diferente do que ela era em vida, como foi  em outras vidas.
                Ele não se apresentava  mais como Ela era, mas de acordo com outras de suas vidas onde estava no auge,  pois ela teve muitas doenças aqui no mundo material, e então aparecia com uma  outra imagem de pessoa, em vidas que ela não teve o corpo avariado. 
                Os seres  mais evoluídos de nosso mundo, que são os positivos que tem a aparência de  Dragão, são os Dragões da Luz, cultuados em religiões orientais, místicas,  esotéricas e umbandistas. 
                Também  existem os Dragões das Trevas, que são seres negativos que tem a forma de  Dragão. 
                O Plano  Espiritual é muito diversificado, tem muitas coisas interessantes para vermos e  sabermos. 
                Existem uma  diversidade seres e formas muito diferentes uns dos outros.  
                Existem  elementais do metal, cuja forma lembra um pouco os Transformes. 
                Muitas das  coisas que vemos em filmes, existem no Plano Espiritual. 
                As formas de  seres monstruosos incluem seres parecidos com demônios, vampiros, caveiras e  até zumbis. 
                Muitos seres  da luz tomam a forma também monstruosas, que são iguais as deidades coléricas  do Budismo Tibetano, ou parecidos com seres negativos, onde fazem isso para não  sofrerem nos locais trevosos, isso porque eles tem energias muito densas,  ruins, que fazem os seres da luz se sentirem mal, e eles vão nesses locais para  fazer resgates, prestar ajuda de alguma forma a quem vive neles, e para fazerem  essa ação benéfica muitas vezes travam lutas com seres das trevas, que não  querem perder seus escravos para a luz. 
                O Plano  Espiritual Astral é feito de matéria emocional, o próximo plano mais elevado, o  local que vivem os iluminados, ele é feito de matéria mental. 
                O Plano  Divino, que é o Sétimo Plano de vida, ele é feito de energia divina. 
                A energia  divina construiu todos os Planos de Existência, onde ela foi se compactando e  formando as dimensões existentes. 
                Quanto mais  elevado é um Plano, mais sutil é sua energia, ou seja, é menos compactada.
                Quanto mais  elevado é um Plano, mais volátil é sua energia, e mais fácil molda-la, tanto a  nossa forma espiritual, como também a matéria existente, podendo formar coisas  só de pensarmos nelas. 
                Quando mais  elevado, mais energético é um mundo.  
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook